terça-feira, 22 de setembro de 2015

megaroC


Medo medo medo
Tenho medo de ficar por querer ir...
Isso porque não me sinto aqui.
Não, aqui não, mas talvez. Talvez não me sinta em você, mas certamente não me sinto em mim...
Medo medo medo.
Tenho medo da solidão que há em mim.
Tenho medo de me sentir só mesmo acompanhado, pois as vezes penso que a solidão habita em minha alma.
Medo medo medo.
Tenho medo de ficar a sós comigo mesmo...
Me sinto surdo a esse silêncio, mesmo sabendo que ele diz muito.
Medo medo medo.
Tenho medo de falar por não saber o que o dizer.
Se aos olhos o silencio pode dizer algo, ao coração... bom ao coração não sei.
Medo medo medo.
Tenho medo, e não sei bem o que isso significa.
Me pergunto se é preciso entender o medo pra saber o que é ter coragem....
Medo medo medo.
Tenho Medo, o medo de perder o que nunca tive.

Talvez seja isso, talvez seja medo de ouvir, talvez de dizer, ou talvez de não ter. Mas o mais provável é que só sinta medo, e do que esse medo tem a me dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário