quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Hoje

Hoje meus movimentos mecânicos denunciam a minha falta de naturalidade, hoje não sou sutil, hoje não estou bem humorado, hoje não tenho vontade de ajudar ninguém, hoje sou egoísta!
E por que não?
Hoje tenho fome de algo que não posso comer, hoje quero beijar alguém que não esta aqui, hoje quero chocolate, hoje me sinto perdido em meu quarto!
Quem nunca se perdeu no próprio quarto?
Hoje gostaria de ter escrito algo inteligente, hoje foi só mais um hoje, hoje percebi que estou atolado em auto-piedade, hoje estou sendo piegas, hoje tive medo!
Medo de mim e de você, mas como poderia não ter?
Hoje pensei em coisas que não devia, hoje quis estar em outro lugar, hoje fui só eu mesmo, hoje me senti assim sei lá!
Você entende?

Nenhum comentário:

Postar um comentário