terça-feira, 23 de outubro de 2012

Cansado?



Estou cansado...

Cansado de verdade, cansado de ter medo, de ficar inseguro, cansado desse meu eu insensato chato e autodestrutivo...

Cansei de reclamar.

E sem dúvida cansei de parecer forte.

A verdade é que de tanto parecer forte, acabei aprendendo a me fortalecer, e agora estou cansado de me sentir mal, cansado das minhas inseguranças, cansado de esperar algo de alguém, cansado de projetar minhas ilusões nas pessoas.

Estou realmente disposto a começar a perceber as pessoas pelo que são não pelo que espero delas.

Estou ciente de mim e de minhas burradas e decidido parar de cometê-las.

Sei tão pouco...

Tão pouco sobre o depois, tão pouco sobre as pessoas, tão pouco sobre as pessoas com quem convivo...

Agora percebo que isso não é tão ruim assim, o pior é ficar ansioso, é pedir mais daquilo que não preciso que não quero de verdade.

Estou decidido a não chorar sobre o que foi, e nem reclamar dos erros passados, mas certamente determinado a não voltar cometer as mesmas “tolices”.

Estou cansado da hipocrisia e desse faz de conta em que às vezes me escondo. Quero voltar a ser pratico, e pensar de maneira simples, a muito venho complicando as coisas e me preocupando de mais, e acho que isso é algo que acontece naturalmente com o tempo, no entanto agora sei que depende de mim e só de mim, olhar com meus próprios olhos, e ver claramente.

Cansei de imaginar as pessoas quero poder vê-las de verdade.

Quero me tornar naquilo que pareço ser.

Não acho que isso vá contra minha natureza, na verdade isso é provavelmente minha única saída.

2 comentários: